quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Anjos e Demônios...


Segunda-feira passada, último dia de trabalho antes da semana de férias aqui em Arnsbourg, também foi dia de despedida de Rebecca. Com apenas 17 anos, essa menina já tem experiência de sobra como garçonete, ao ponto de se dar ao luxo de deixar o Restaurant l'Arnsbourg em busca de novos desafios...

E não podíamos deixar a data passar em branco!!! Resolvemos fazer uma festa de despedida pra "pupila" da turma. As imagens à seguir descrevem (quase) tudo que aconteceu na festa!!! hehehe... Divirtam-se...

Comprei um Red Label por 11 Euros, quatro meses atrás, e esperava por uma oportunidade como essa para, digamos, "brincar" um pouquinho e sair da realidade... Quando cheguei na casa do pessoal, o "arsenal" já dava mostras de que a noite ia ser longa!!!


Início de festa é igual em qualquer lugar do mundo e com quaisquer pessoas... O pessoal fica um pouco inibido, sem fazer muitos gestos ou movimentos que atraiam a atenção para você. Fotos em grupo são tiradas e mostram a iminência de almas puras que cairão no pecado do àlcool sem nenhum pudor. Nem "Jesus" consegue salvar esse momento!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...



Kasuma, Erwin, Eu, Sarreguemines, Endo, Noemi, Mariana, Löic e Rebecca.

É por isso que adoro fotografia. Ela congela um instante que pode passar desapercebido na continuidade do tempo. Ela é a droga que usamos pra saciar o vício e matar a saudade do que foi esquecido.

À medida que o tempo passa, desenvolturas se proliferam absurdamente.


Armand, Endo, Mariana, Kasuma, Eu, Geremy e Lucas.

À medida que o tempo passa...


Erwin(atrás da Mariana), Eu e Endo. Mariana, Lucas e Kasuma. Geremy e Armand.

Mas é isso. Divertimo-nos bastante, bebemos bastante e curtimos muito os últimos momentos ao lado de Rebecca. Ela, com certeza, fará falta nesse inverno...

Anjo ou demônio? Segredo...


E antes que pensem o óbvio, foi apenas um "bisou" de despedida... Mesmo porque Rebecca com 17 e eu prestes a fazer 34 (oops, é o dobro!!!). Tenho idade pra ser pai dela!!!

E eu também tenho que manter firme minha abstinência aqui na França... 194 dias sem...

Eu, anjo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Bonne Chance, Rebecca!!!

6 comentários:

Unknown disse...

PQP até q vc foi bastante modesto depois de quase 200 dias...
Q D'us t guarde.
bjs

Na Caixola disse...

E ai Lucim pegador. Que isso hein? Já sei de onde vem esse seu físico magrelo. Acho que é a seca de quase 200 dias, hehehehehe.
Aqui, em relação a banda que coloquei no blog, também concordo que é difícil dizer qual o estilo musical que eles proliferam, mas escutando o seu trabalho completo, você pode notar que existe uma raíz muito forte com o blues. Também pesquisei na internet e os críticos dizem isso.
Um abraço,

Ícaro Vieira

toscomem disse...

AH... filhao.... catou a garçonete!!!!

Unknown disse...

Qu'é isso Zé Lourdes!

Tá trampando no restaurante e não te dão de comer?

barbara disse...

abstinência? ah, sei, sei...
Adorei a evolução dos ânimos nas fotos! Sensacional!
Beijão, gatão do meu coração!

Flavia disse...

Olá Lucio, por acaso encontrei seu blog....estava procurando significado de trimoline, e apareceu seu blog, qdo fui ver era de Bh...logo pensei, deve ser da Estáico.. por coinscidência, tb fiz estacio de Sá e tb estagiei na França, Beaune, Hostellerie de Levernois, e o que mais gosto é patisserie... tentei copiar e colar suas receitas mas não deu..tb passei por muitas coisas das quais tem passado...mas no final vale a pena...boa sorte ai...mande mais receitas..um abraço