sábado, 20 de outubro de 2007

Lucas, o Grande.


Hoje darei continuidade ao tema “Personagens que habitam meu cotidiano momentâneo”. Na verdade o tema não existe e o nome foi criado nesse exato momento. Mas isso é irrelevante. O que realmente importam são as pessoas, eu e vocês...

Pois bem, mais um para a galeria do restaurante l’Arnsbourg. Lucas tem 17 anos, é austríaco e estagiará por um ano aqui. No quesito idioma, ficamos na mesma pois até onde sei na Áustria se fala alemão. E, a língua alemã, já estou cansado de ouvir diariamente. Falar, só Danke(obrigado) e Guten Tag(bom dia). Seus aproximadamente 1,80m estão espalhados por uma infinidade de centímetros quadrados. Sua grandiosidade é maior no trato com as pessoas. Uma criança ainda e, como todas elas, com um coração bom. Sempre sorridente, mesmo quando trabalha em seu ritmo slowmotioniano. Talvez por ser novo, talvez por ter chegado agora... não sei. Só tenho duas certezas sobre ele: após um ano de estágio em Arnsbourg ele se tornará mais ágil e cumprirá sua meta em aprender mais sobre o mundo gastronômico.

Seu pai é Markus Mraz, Chef de Cuisine e proprietário do Restaurante Mraz & Sohn, em Viena, na Áustria. Para saber mais sobre o restaurante:


A outra certeza é que após esse mesmo ano, ele continuará esbanjando sua robustez , pois dá gosto em ver o jovem rapaz sentar-se à mesa para se alimentar e sumir por detrás do prato... Ave, Lucas, o Grande...

6 comentários:

Unknown disse...

O garoto já tem a estrutura!!!!
Quem sabe.... Um dia.... a gente possa montar uma legal pra nós!!!

Bjs

pescador disse...

Olá Lúcio,
Fiquei feliz ao saber que vc.está bem(apesar de ter que engolir o Pierre),mas em compensação existe a Mariana...e o Grande Lucas,para fazer da sua história algo mais prazeiroso!
Estou torcendo por vc.e logo jan/08 estará batendo na sua porta!Seu blog é genial,com muito humor,alegria e espirituosidade!Um grande abraço,
Paulo Henrique Caetano Chaves.

Unknown disse...

Lúcio,
por favor me envie o contato certo do msn; apesar de vc achar que se trata de uma piada, só consigo um contato com vc por e-mail.
Aguardo
Tua tia

Na Caixola disse...

E ai seu atleticano gente fina. Gente fina no sentido de gente boa como no sentido de magro. Vc tá passando fome ai? hehehe. Tá louco, a sua forma mudou muito. Mas garanto que para impressionar os seus familiares, vc preferiu tirar uma foto com o maior gordinho que tem ai ne? Dessa maneira você fica magrinho e o rapaz cresce ainda mais. Vc é esperto demais. hehehehe.


Até mais,

Ícaro Vieira

Unknown disse...

Oi Lúcio!
Acabei de ler seus posts de outubro! Como sempre, adorei!
Seu humor cítrico e um tanto sarcástico me diverte muito!
Beijos,
Dani!
PS: Ainda acho que isso aqui deveria virar um livro!...

Unknown disse...

Porque vc parou de editar as receitas de confeitaria?
Tava tão bom...
bjs