quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aves em Vannes...



Após 4 dias de viagens e experiências gratificantes, fomos obrigados a ficar em Vannes por 5 horas até o horário de partida do ônibus que nos levaria de volta pra casa em La Roche Bernard. Então, Eu e Lourdinha resolvemos ir até o porto da cidade para descansarmos um pouco e distrair com a paisagem que o mesmo, gratuitamente, nos oferece...


E, para minha surpresa, fomos recebidos pelas aves marinhas que lá habitam. Quando Lourdinha resolveu comprar um sandwich então, a festa foi geral. A cada migalha estrategicamente jogada no chão, as aves praticamente "brigavam" pelo alimento...



E assim seguia o "balet" das aves no porto de Vannes... A câmara fotográfica precisava estar constantemente à mão para que momentos como esse não fossem perdidos...






Com o passar do tempo e o fato de as aves agora já saberem perfeitamente que dois indivíduos estavam proporcionando alimentação gratuita, eis que surge o "dono do pedaço"!!! Essa ave não permitiu que as outras se aproximassem e, literalmente, apossou-se do espaço de "engorda"...




Foi uma tarde divertida. E bela, como as asas desse pássaro marinho...



4 comentários:

Lourdinha Inchelin disse...

Pois é, meu caro amigo e companheiro de todas as horas...
Foram momentos agradabilíssimos, sem contar a comédia das duas velhinhas e voce em plena praça do porto de Vannes. Hehehehehehehe!
Recordações eternas!
Bjs.

Na Caixola disse...

Meu velho, estou impressionado com a paisagem. Um lugar maravilhoso pelas fotos, fico imaginando ao vivo. Aproveita bastante e tira mta foto ai pra gente ver.


Um abração,

Ícaro Vieira

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Amir disse...

oi lucio;

tambem cozinho e estou pensando em trabalhar no ansbourg por um tempo. me manda um email por favor? gostaria de falar com voce. amirabramof@gmail.com