segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Simples Assim...


Sua alma encanta como chuva vespertina
Eu fecho os olhos e só vejo uma menina
Que debruçada na beirada da idade
És sinonímia de uma só felicidade

Em controvérsia expõe desnuda suas mulheres
Camaleando seu caminho quando queres
Desnorteando em pudor simples humanos
Alimentando seu amor em tons profanos

Que agora mostre a mim por que és casta pureza
Que agora faça de suas armas sua coragem
Que sejas bela e imutável no que sente

Quer libertar o sol que finda, minha Princesa!!!
Humilde peço-te: não vá nessa viagem
Pois me fundi ao seu encanto eternamente...

2 comentários:

Unknown disse...

Simples e simplesmente lindo!
bjs
Saudades!!!!!
Tia

Na Caixola disse...

Muito bom Lucim. Gostei da inovação e da simplicidade das palavras que permeiam sutilmente a beleza e a tristeza.
Agora meu velho, eu quero saber qdo vc está de volta. O glorioso já está pronto para detonar e precisamos lotar o mineirão.

Um abraço,

Ícaro Vieira