quarta-feira, 20 de junho de 2007

fora do ar...

Para você, que agora me lê, uma informação: devido a uma transitoriedade de acontecimentos, responsáveis por mudanças no local e no horário do meu trabalho, resolvi fazer uma manutenção preventiva em minha mente. Portanto, esta semana, não haverá postagem significativa (salvo as receitas, as quais eu havia prometido). No mais tardar, segunda-feira, dia 25 de Junho, poderão desfrutar novamente de meus devaneios em terras Napoleônicas... Boas novas virão, podem ter certeza!!! Um abraço...

4 comentários:

Anelise disse...

Lúcio, estou ansiosa para o jogo de amanhã, e tenho certeza que vc também. Vamos aguardar.è galo doido na cabeça.
Olha, esse blog tem que se transformar num livro tá?
O seu talento vai além da gastronomia.
Beijão, Isinha.

Alessandra Alves disse...

Ei primo,

É muito bom saber que está bem e aproveitando a sua estada aí na Fraça. Suas fotos estão muito lindas, tá? Estamos com saudades e rezando para que tudo dê certo aí.

Amamos você...
Seus primos Lelé, Eber e Biel

Na Caixola disse...

Fala gente boa,
estava perambulando pelo mundo desconhecido e lisérgico da internet quando resolvi entrar no "Na Caixola" e ver as postagens do dia. Logo me deparei com o seu comentário e sua dica. Que por sinal é excelente.
Meu velho, acho que estou vivendo fora do meu tempo, fora de contexto, inserido em uma outra realidade. Não sei como é ai na França, mas aqui no Brasil a coisa está feia. Se ontem os primatas se matavam por comida com paus e pedras nas mãos, hoje eles colocam fogo nos índios e espancam empregadas domésticas pelo simples fato de supeitar que elas são prostitutas (esse foi motivo dado pelo ato imbécil de alguns boyzinhos. Será que prostitutas nasceram para apanhar?).
Como eu gostaria de ser um super-herói e salvar o pouco que resta do mundo. Mas deixa a filosofia para outra outra, gostaria é mesmo de lhe parabenizar pela coragem de largar o seu mundo e se aventurar em uma nova empreitada. O blog está maravilhoso e todos os dias eu acesso o Torresmo Au Vin a procura de novas aventuras e história.
Até mais e um abraço do seu amigo sempre Atleticano,
Ícaro Vieira.

canabrava disse...

Lúcio,

Bacana demais a empretitada, os detalhes, as fotos e as histórias... nem parece vc com tamanha organização no seu blog, hehehehehe. O ritmo é frenético e ainda sobra tempo prá tantos relatos! Já teve contato com o Claudio Barriga aí na França?
A vida é assim... fecha-se uma porta abreM-se OUTRAS! parabéns pelo sucesso e perseverança. Abração, Lelé